sábado, 1 de fevereiro de 2014

eu, você e as nossas escolhas




Sabe, eu nunca fui aquele tipo de garota que acredita em destino, porém, quando olhei nos olhos dele, eu poderia sim ter acreditado que o destino o colocou no meu caminho e que ele era perfeito pra mim. Porém tinha algum problema entre nós, que deixava tudo complicado. Aliás, havia vários problemas. A gente não concordava, a gente brigava, e a gente se irritava. Porém o problema maior era que misturado com tudo isso a gente se gostava. Quer dizer não acho que “gostar” seja o termo certo para definir nossos sentimentos. Amar. Sim esse é o termo correto. A gente se amava. Amava de um jeito doentio, mais amava. Nós dois, possessivos um pelo outro. O amor tirou completamente nossa razão. Erros cometidos, mal entendidos complicados, atrapalharam a nossa relação. Tivemos muitos motivos para desistir do “nós”, para voltarmos a ser só “eu” e “você”. No final não desistimos. Olha... Eu não acredito em destino. Eu acredito em escolhas. As escolhas que fazemos na vida vão nos levar a lugares inesperados. Uma das escolhas que eu fiz me levou até você. E aí, você se tornou a minha escolha. E eu, me tornei a sua. Se a gente se escolheu, porque não daria certo? E agora, quem sabe quantas escolhas mais nós dois podemos fazer, juntos por aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário