domingo, 2 de fevereiro de 2014

sonhos e armários


Esses dias arrumando minhas bagunças no armário, vi minhas pequenas lembranças. Brinquedos velhos, coisas que eu escrevi, sonhos que ficaram guardadinhos, lá na minha infância. Eu era tão bobinha e ingênua, mais acima de tudo, sonhadora. Primeiro sonhei que seria cantora. Lembro-me de quando eu pensava em shows, autógrafos... foi um sonho bom, mais não acho que essa carreira rolaria pra mim. Sério, cara, se eu cantar pra você, tenha certeza, você é especial. 
Depois de um tempinho, eu cresci e decidi que seria professora. Lembro de ter chegado até a dar aulinhas para a minha irmã mais nova, sonhando com o dia que eu estaria dando aula de verdade. Depois de um tempo, eu cresci e aí, vi que isso não era pra mim. Você tem que ter muita paciência, e acredite, paciência não é uma das minha virtudes.
Brinquei muito e já tinha pensado em várias profissões, mais as outras, eu não queria tanto quanto essas duas. E agora, veja só, não quero mais nenhuma dessas. Todos mudamos, crescemos e evoluímos, e de pouquinho em pouquinho, descobrimos quem queremos ser. Eu, me considero no meio do caminho. Tem coisas que eu sou hoje, que eu nunca imaginei que seria. Mais eu sei que eu ainda tenho muita coisa pra descobrir. É estranho pensar em quanto podemos mudar em tão pouco tempo. Por isso, se quer um conselho, se orgulhe sempre do que você já quis ser, e dos seus sonhos mais antigos. Eles mostram o seu interior, e a sua evolução do lado de dentro. Meus sonhos de ser cantora e professora, vão sempre estar no  meio da bagunça do meu armário. Tudo que acontece antes é importante pra formar o que somos hoje. E você? O que você guarda dentro do seu armário?

Ei!! Se chegou até o finalzinho, comente o que achou. Obrigada :) opspat

Nenhum comentário:

Postar um comentário